MatériaMais Notícias
da bwin: Jason Kenny confirmou a sua soberania e entrou de vez para a história do principal evento do esporte mundial. Vencedor do ciclismo de pista categoria keirin na noite deste sábado em Tóquio, ele chegou ao seu sétimo ouro em Olimpíadas, tornando-se o atleta britânico que subiu mais vezes ao lugar mais alto do pódio nosJogos Olímpicos.
RelacionadasOlimpíadasGeração do segundo ouro olímpico da Seleção traz novas opções para Tite de olho na Copa de 2022Olimpíadas07/08/2021OlimpíadasBoskovic brilha, Sérvia não dá chance para a Coreia do Sul e fica com o bronze no vôlei femininoOlimpíadas07/08/2021OlimpíadasHebert Conceição sobre ‘arapuca’ para ucraniano na luta do ouro: ‘Pegou limpo no queixo e foi à lona’Olimpíadas07/08/2021
da wazamba:
+ Confira as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Kenny disparou na frente e não deu chances aos seus adversários, garantindo o ouro. O malaio Azizulhasni Awang ficou com a prata e o holandês Harrie Lavreysen com o bronze. O atleta da Holanda, inclusive, soma três medalhas em Tóquio.
Essa foi a quarta participação de Jason Kenny em Olimpíadas. Desde Pequim-2008 ele vem subindo ao pódio, somando uma prata e sete ouros nos Jogos. Ele tem dois ouros ou mais em todas as categorias que disputou.